Vanessa Maia ao lado do prefeito Antônio França.

A prefeita eleita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade) , ao lado de sua equipe de transição, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 30, o atual prefeito Antônio França (DEM), para dar início ao processo de transição de governo. 

Na reunião, ficaram definidas comissões para levantamento de dados importantes da administração pública, no sentido de tudo ocorrer na maior transparência possível. 

Antônio França reforçou que ele e sua equipe estarão disponíveis para que todas as informações necessárias sejam disponibilizadas o mais rápido possível para a nova gestão, que assumirá em primeiro de janeiro.

Já Vanessa Maia, ressaltou que ela e sua equipe irão adotar medidas práticas que possam assegurar a normalidade, regularidade e transparência no processo de transferência de gestão.

Transição.

O período é instituidor por Lei com o objetivo de garantir ao eleito e sua equipe o recebimento das informações e dados necessários a nova gestão, bem como a atuação conjunta dos integrantes da equipe de transição designada pelo eleito com a Administração corrente.

A equipe de transição da prefeita eleita é formada por: Amanda Mayara Neves Brandão; Wagner Nogueira Leite Silva; Francisco Morais Filho; Damião Felipe Barbosa; Marcílio Lira Ximenes; Wescley Brito da Silva; Felipe Bernardo Sousa; Raphael Nogueira Carvalho.

Já por parte do atual prefeito, a Comissão é formada por: Rondney da Silva Melo; Magnun Loiola Fernandes; Érica Fernanda Luz Araújo; Sabrina Geneff Silva e Silva; Ítalo Bruno da Silva Barbosa; Alyne Rosânia Silva Lima; Karenn Cynthia Santos e Silva Borges; Josué Alves de Oliveira.



0 Comentários