Tenente-coronel Miguel é o novo comandante da PM em Pedreiras.

O Tenente-coronel Miguel da Silva Moraes Júnior assumiu o comando do 19º Batalhão da Policia Militar, sediado em Pedreiras em substituição ao major Ricardo que comandou a PM na região de Pedreiras desde o ano de 2017.

O novo comandante da Polícia Militar na região tem 25 anos serviços à instituição e deixa o Comando de Policiamento de Área do Interior 4, sediado em Caxias, para assumir o 19º Batalhão em Pedreiras.

O Tenente-coronel Miguel disse que vem com o intuito de realizar um bom trabalho, otimizando algumas coisas e apresentar algumas ideias para melhorar a garantia de segurança para garantir a ordem e a tranquilidade para os cidadãos de bem de Pedreiras e dos municípios que fazem parte do batalhão.

O novo comandante chega com a missão de combater e tentar diminuir os índices de crimes na região, em especial o grande número de assaltos a mão armada que vem ocorrendo ultimamente.

Já o major Ricardo deixa o comando com a certeza do dever cumprido apresentando bons números durante a sua passagem pelo município. Em seu comando, vários elementos foram tirados de circulação, armas de fogo foram apreendidas em diversas operações e várias motos roubadas foram recuperadas pela PM.




0 Comentários