Dr. Deibson e Dr. Gustavo foram presenteados com a Bíblia Sagrada.

O prefeito eleito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT) e seu vice, Gustavo Brandão (PTB), participaram na noite desta terça-feira (24) de  um Culto em Ação de Graças em agradecimento pela vitória nas urnas, ocorrida no ultimo dia 15. 

O culto foi celebrado na residência do prefeito eleito e contou com presença de vereadores eleitos, familiares,correligionários e convidados, além de membros e pastores evangélicos de todas as igrejas do município. 

O culto foi conduzido pelo pastor Otoniel Almeida, presidente das Assembleias de Deus em Trizidela do Vale, cujo momento foi de bastante oração e ministração da palavra e bênçãos dos eleitos. 

 

Na ocasião a palavra foi concedida aos pais do prefeito eleito que agradeceram a Deus por esse momento tão importante e em seguida agradeceram também a confiança da população.

O prefeito eleito, Dr.Deibson Balé ressaltou que é bastante prazeroso realizar um culto de reconhecimento a Deus pela vitória: "Como cristãos, a gente reconhece que tudo o que acontece é pela permissão e autorização de Deus. E nada mais correto do que esse agradecimento", afirmou.

 

Para o vice-prefeito eleito, Dr. Gustavo Brandão, tudo só foi possível graças a vontade de Deus e o desejo do povo que os elegeram para representá-los pelos próximos quatros anos.

Na oportunidade a Igreja Assembleia de Deus presenteou o prefeito eleito e o vice com uma Bíblia Sagrada que servirá para orientá-los nessa caminhada que começará a partir de 1º de janeiro de 2021.

Ao término do culto foram feitas diversas homenagens, incluindo dois hinos que durante o processo eleitoral foram marca registrada antes das falas dos então candidatos, onde ali fechou o  culto com chave de ouro.

Por Tony Maranhão. 







 



0 Comentários