Às vésperas das tão esperadas eleições 2020, Deibson Balé e Gustavo Brandão são os protagonistas do cenário político trizidelense e contam com o carisma e a grande aceitação de seus conterrâneos, pois por onde passam, recebem um imenso carinho da população. E claro, suas movimentações não param. 

Nesta segunda-feira (09), Dr. Deibson e Dr. Gustavo, receberam várias adesões e se reuniram com entidades e setores da sociedade. 

O primeiro momento ocorreu com mães e representantes de entidades dedicadas à luta de políticas públicas voltadas para pessoas com necessidades especiais e com autismo, tais como: AMA, AME, Pestalozi e APAE. 

São demandas importantes que precisamos ouvir. Um olhar mais próximo, mais cuidadoso, mais humano, faz toda diferença e reflete no resultado. Acolhemos com carinho as demandas e lutaremos para implementa-las. Nosso plano de governo contempla várias propostas que visam atendem este público”, comentou Deibson.  

Posteriormente foi vez de dialogar com os conselheiros tutelares. “Política pública se constrói com diálogo, este é outro seguimento que não podíamos deixar de ouvir. Nosso município evoluiu bastante quando se trata de políticas voltadas para a criança e ao adolescente, mas precisamos de muito mais. Estamos falando do futuro de nossa cidade e precisamos, assim para os outros seguimentos, olhar com carinhoso para nossos filhos, ouvimos, acolhemos e implementaremos”, explicou Deibson Balé. 

Por fim, foi a vez de os doutores receberam apoio de diversos profissionais do seguimento da indústria de Trizidela do Vale, apoio maciço. 

Isso muito nos alegra. Perceber que nossa mensagem tem chegado a todos os públicos e a todos os seguimentos da sociedade trizidelense não tem preço. Nossa campanha tem sido linda, limpa e sem agressões e o povo entendeu nossa mensagem e acolheu. Assim se faz política e nós só temos a agradecer”, finalizou Gustavo.









0 Comentários