Pastor Augusto Cruz.

Localizada em Trizidela do Vale e dirigida pelo pastor Augusto Cruz, a Casa de Recuperação Vida Nova, completa neste dia 30 de novembro, 09 anos de fundação e funcionamento na recuperação de pessoas com dependência química.

Uma solenidade será realizada nesta segunda-feira (30) no Auditório Dr. Kleber Carvalho Branco, no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale, com o objetivo de comemorar essa importante data. O horário para início da solenidade está programado para 19h30min.

Ao longo destes 09 anos, a Casa de Recuperação Vida Nova, que funciona através de doações, realiza um importante trabalho de recuperação das pessoas que buscam ajuda para se livrarem das drogas. Vale ressaltar, que muitas pessoas já conseguiram alcançar esse objetivo e hoje vivem uma nova vida;

"Nós ficamos felizes em realizar esse trabalho que é de grande importância, onde procuramos principalmente resgatar a dignidade dessas pessoas que nos procuram em busca de ajuda para tratar da dependência química. Muitas pessoas já conseguiram superar todo esse problema e nós vamos continuar trabalhando para recuperar mais pessoas", disse o pastor Augusto.






0 Comentários