Sem a tenda, uma fila enorme se formou ao lado da Caixa.

Logo no início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Pedreiras instalou uma tenda com a colocação de cadeiras na rua Maneco Rego, próximo às agências bancárias, com a finalidade de oferecer mais conforto e principalmente segurança para as centenas de pessoas que procuravam os bancos para os saques do auxílio emergencial.

Só que neste final de semana, a tenda foi retirada sem qualquer explicação e nesta segunda-feira (23), e o que se via era uma aglomerado de pessoas em pé, na fila, para buscar atendimento junto as essas agências bancárias.

A tenda foi retirada do local no fim de semana.

 

O prefeito de Pedreiras, Antônio França, gravou um vídeo explicando que a retirada da tenda foi apenas um mal entendido. De acordo com o prefeito, ele havia solicitado que todas tendas pertencentes ao município fossem recolhidas para serem entregues para a nova gestão que vai assumir o município em janeiro, mas que a referida tenda que atende ao povo no Centro da cidade, não era pra ser retirada.

"Solicitei que recolhessem todas as tendas do município para que pudéssemos entregá-las à próxima gestão, e houve um equívoco, pois pensaram que era também para retirar a tenda de apoio, mas em nenhum momento fiz essa solicitação, então iremos montar a tenda novamente e continuar dando apoio às pessoas que precisam de atendimentos nas agências bancárias", disse o prefeito.

Já nesta segunda-feira (23) nossa equipe constatou que a tenda de apoio já foi colocada no mesmo local novamente para atender as pessoas já nesta terça-feira. 

Veja o vídeo com as explicações do prefeito Antônio França.

 



 


Acesse aqui FR Promotora e veja como faturar sem sair de casa.

1 Comentários