Natasha foi espancada quando voltava de uma festa.

Uma investigação da Polícia Civil levou a prisão de três pessoas, além da apreensão de veículos e uma espingarda no caso da morte da transexual Natasha Nascimento, 29 anos.

As investigações seguem com o interrogatório dos detidos, apuração de informações, diligências na área, perícia de veículos e averiguação de hipótese sobre lesões encontradas no corpo da vítima.

Natasha Nascimento faleceu o sábado (24/10), após passar duas semanas internada no Hospital Carlos Macieira, em São Luis, com as costelas quebradas e o maxilar deslocado. A vítima foi espancada nas proximidades da BR-316, em São Luis Gonzaga, quando voltava de uma festa.

"Uma destas prisões foi em flagrante. O suspeito conduzia uma arma sem o registro de porte. Estamos com o inquérito instaurado e conduzimos as investigações com os interrogatórios, as diligências e análises necessárias dos elementos apreendidos. Os suspeitos negam qualquer envolvimento com o caso", informou o delegado assistente operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Bruno Figueiredo Aguiar, que conduz as investigações no município de São Luis Gonzaga.




0 Comentários