Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pedreiras, prenderam um menor de idade, que na companhia de um comparsa assaltou um comércio localizado no Bairro Aeroporto, Em Trizidela do Vale, por volta das 18:30 horas desta sexta-feira (02/10).

De acordo com as informações, o adolescente foi preso após tentar arrumar o pneu da moto em uma borracharia da cidade e que aparentava está muito apressado, chegando inclusive a ameaçar a proprietária do estabelecimento. Pelas características, tudo levava a crer que ele tentava fugir da cidade.

A PM informou ainda que o jovem seria de Presidente Dutra e estaria na cidade somente com o objetivo de cometer crimes, possivelmente com o apoio de indivíduos que moram em Pedreiras e Trizidela do Vale.

A Polícia Militar busca agora informações sobre o paradeiro do comparsa do jovem preso, mas acredita que a sua prisão é apenas uma questão de tempo.

Na ação, além da prisão do adolescente, a policia recuperou uma moto Honda Pop que também havia sido roubada em Trizidela do Vale. Em relação ao que foi roubado no referido comércio, nada foi encontrado com o elemento preso.

Veja o vídeo no momento do crime.

 


 



 


0 Comentários