Fernanda foi brutalmente assassinada.

Uma mulher identificada por Fernanda Farias Rodrigues, 42 anos de idade, foi brutalmente assassinada com cerca de 18 facadas na manhã desta sexta-feira (30/10) na localidade Centro do Meio dos Davi, zona rural de Trizidela do Vale.

O principal suspeito do bárbaro crime foi identificado como Leive Noronha que até o fechamento desta matéria continuava foragido.

De acordo com as informações de testemunhas,, Leive teria invadido a casa de Fernanda e lá desferiu várias facadas na mulher. Os motivos ainda estão sendo investigados. 

Após praticar o crime, o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Só que na manhã deste sábado (31), Leive Noronha foi preso pela Polícia Militar e Guarda Municipal em Lima Campos, quando tentava passar pela cidade em uma motocicleta. 

A PM recebeu informações que ele estava indo no sentido Lima Campos e neste momento ficou aguardando a sua passagem pelas câmeras de monitoramento da cidade. 

O corpo de Fernanda Farias foi levado ao hospital e em seguida liberado para os familiares. A Polícia Civil já deu início as investigações.

Suspeito do crime.










0 Comentários