Uma multidão acompanhou Deibson e Gustavo Brandão em Trizidela do Vale.

As ruas de Trizidela do Vale foram tomadas mais uma vez pelo Mar Vermelho do 12. O Arrastão Moto Ciclístico do 12, realizado neste sábado (24), de fato, arrastou uma multidão de gente animada e empolgada. 

O evento foi uma resposta da povo trizidelense aos últimos ataques promovidos pelo grupo opositor e a tentativa de impedir seu acontecimento. Depois de vários imbróglios jurídicos, o grupo liderado por Deibson Balé e Gustavo Brandão conseguiu colocar mais de cinco mil pessoas caracterizadas de vermelho.

Hoje mostramos à população de Trizidela do Vale o tamanho da nossa força. O povo foi à ruas de nossa cidade para celebrar a vida e a luta contra o câncer de mama: uma luta árdua que muitas mulheres precisam travar. Celebramos também a nossa vitória contra a perseguição contínua que estamos vivendo. O povo deu sua reposta”, disse Gustavo Brandão.

Quando o povo quer, não há nada que possa impedi-lo. E quando alguém tentar impedir, o povo impõe sua vontade. E a vontade do povo de Trizidela do Vale é Deibson Balé e Gustavo Brandão. Nosso evento é um marco importante nesta campanha eleitoral: após inúmeras tentativas de impedir que fôssemos às ruas, os trizidelenses fizeram valer sua vontade e deram sua resposta”, comentou Deibson Balé.

Todos os eventos de Deibson Balé e Gustavo Brandão tem presença maciça da população. Os candidatos lideram todas as pesquisas com mais de 40% à frente do segundo colocado. Tamanha vantagem foi comprovada mais uma vez no arrastão realizado neste sábado (24).









 

0 Comentários