Fred Maia - Prefeito de Trizidela do Vale.

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, gravou um vídeo na tarde desta quinta-feira (01/10) em que ele afirma que foi surpreendido com um documento da Justiça, onde o ex-deputado e presidente do Partido Liberal em Pedreiras (PL), Raimundo Louro, teria pedido na Justiça a proibição da divulgação de vídeos que o prefeito costuma fazer para mostrar seus trabalhos no município.

"Eu cheguei de viagem e me deparei com esse documento da Justiça Eleitoral dizendo pra eu fazer uma defesa, porque o senhor Raimundo Nonato Alves Pereira, entrou com uma representação para me proibir de fazer os vídeos das obras em Trizidela do Vale", disse Fred Maia.

No mesmo vídeo, Fred Maia disse ter 95% de aprovação do seu governo em Trizidela do Vale e disse que Raimundo Louro foi prefeito e que não teria feito nada, além de destruir, tirar dinheiro de professores e cortar rua para não passar manifestação.

"Ele entrou na Justiça Eleitoral para proibir que eu mostre as minhas obras, eu fazendo o vídeo no meu celular. Ele já está perseguindo a campanha da Vanessa em Pedreiras porque viu que estão perdidos, que o povo quer o novo, o povo quer a mudança. Agora querer me proibir de mostrar as obras que eu faço em Trizidela do Vale, eu trabalho seu Raimundo Nonato, você é um perseguidor, só o que você sabe fazer da vida é perseguir", finalizou o prefeito.

De acordo com Fred Maia, a Justiça Eleitoral não aceitou o pedido feito pelo ex-prefeito Raimundo Louro e deu parecer favorável à ele.

Veja o vídeo.






0 Comentários