Duas vans paradas na porta da rádio desde a madrugada.

A candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, é a convidada desta quarta-feira (28) para uma série de entrevistas que estão sendo realizadas pelo programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade.

Só que um fato inusitado e até mesmo difícil de aceitar, que inclusive foi comentado pelo apresentador Klebinho Branco durante o programa, é o fato de duas vans estarem estacionadas na porta da emissora desde as 05:40 horas com o objetivo de atrapalhar uma possível manifestação de apoio dos seguidores de Vanessa Maia que lotam a porta da rádio neste momento.

O mais intrigante nisso tudo, é o fato de que um das vans contém em seu interior material de propaganda de um outro candidato e que uma delas está com dois pneus furados, dando a entender que não tem como retirar do local. 

Os próprios funcionários da Rádio Cidade informaram que chegam cedo para trabalhar e que nunca a porta da emissora teve vans estacionadas durante as entrevistas dos outros candidatos.

O fato revoltou muitas pessoas, inclusive de pessoas neutras que passavam pelo local e não concordavam com a referida atitude.





3 Comentários

  1. Essas vans devem estar prestando serviços para as pessoas que vieram receber benefício do governo na Caixa Econômica Federal e os adversários trataram logo de criar uma situação que não existe, na porta da rádio sempre tem carro estacionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, ali é via publica, qualquer cidadao pode estacionar, povo beocio e ignorante. Fazem de tudo pra criar uma situaçao, é assim que quer repreaentat o povo? Desiquilibrados, o que o poder nao faz!

      Excluir
  2. Povo q gosta de falar o q não sabe agora tudo q acontece tem pólitica pelo meio as coisas não são bem assim povo parece q Fica é doido nesse período

    ResponderExcluir