A caminhada organizada pela coordenação de campanha de Dirce do Jailson (PDT) e Vicente Neto (DEM), levou uma multidão para as ruas de Lima Campos no início da noite desta sexta-feira (30).

Milhares de pessoas atenderam ao chamamento dos candidatos e coloriram as ruas da cidade com sorriso no rosto, muita alegria e a esperança de que Dirce e Vicente Neto irão administrar muito bem o município nos próximos quatro anos.

Além da presença maciça da população, participaram da caminhada, o prefeito Jailson Fausto, candidatos a vereador e muitas lideranças políticas de Lima Campos que apoiam a coligação. O evento foi encerrado com uma grande palestra.

Em seu discurso, Dirce do Jailson começou agradecendo a Deus e a todos os presentes, mostrando felicidade em falar para milhares de pessoas que estavam presentes.

"Eu quero firmar com vocês o compromisso de continuar o progresso. É muito fácil Jailson, a gente criticar as pessoas que fazem as coisas, é muito fácil a gente apontar, dizer que tem problemas, criar problemas pra você, mas o difícil é ser você", disse Dirce em referência ao prefeito Jailson.

Dirce, disse ainda, que o prefeito Jailson sai da prefeitura, mas que ela assume o mesmo compromisso em continuar tudo aquilo que o atual gestor implantou na cidade e que para isso espera contar com seu auxílio e a sua experiência para contribuir com o seu governo.



















0 Comentários