Imagem Ilustrativa.

Não é nenhuma novidade que os índices de furtos e roubos de veículos, principalmente motocicletas tem assustado os moradores de Pedreiras, Trizidela do Vale e da região.

É por isso que um dos grandes desafios para quem tem um veículo é justamente proteger o seu patrimônio, principalmente em locais que esses crimes acontecem com frequência.

Como consequência disso, é cada vez maior o número de pessoas que procuram os serviços de empresas especializadas em rastreamento veicular, atualmente uma tecnologia eficiente e necessária.

Em Pedreiras, os proprietários de veículos podem contar com esses serviços através da Pedreiras Rastreamento, uma empresa que trabalha justamente na proteção 24 horas por dia do seu carro e da sua moto.

Com a Pedreiras Rastreamento, seu veículo é rastreado durante todo o dia, com a garantia de localização do seu carro ou moto em caso de roubo ou furto, além de uma outra vantagem que é o pagamento do seguro do seu veículo, caso ele não seja localizado pela empresa.

A Pedreiras Rastreamento está localizada na Rua Maneco Rego, em frente a Ciretran, ou você pode entrar em contato com número (99)99903-7260 e obter todas as informações para buscar essa proteção veicular.



0 Comentários