Everson Veloso declara apoio a Vanessa Maia.

Em entrevista à Rádio Cidade na manhã desta segunda-feira, 07, o atual vice-prefeito, Everson Veloso(PDT) declarou apoio à pré-candidatura de Vanessa Maia para a Prefeitura de Pedreiras.

Everson fala da importância e o tamanho de Pedreiras para toda a região, lembrando que a cidade não tem a atenção que deveria ter por parte da gestão.  

Sobre o caminho que ele seguirá nessa eleição municipal, o atual vice-prefeito diz que não irá concorrer no pleito 2020, mas seguirá trabalhando por melhorias para Pedreiras.

"Apoio a minha cidade, Pedreiras, por isso, eu e toda minha família iremos apoiar Vanessa Maia, porque acredito em dias melhores para nossa cidade. Vanessa agrega todas as qualidades para fazer nossa cidade crescer. Uma pessoa que tem bagagem, tem apoio estadual e federal e irá fazer um grande trabalho pela Princesa do Mearim", reafirma Everson.

Perguntado sobre a avaliação da atual gestão por parte da população, Everson é afirmativo.

"Eu tenho plena certeza que o povo quer mudança. Essa administração não foi boa e o povo clama por mudanças. Pedreiras quer um político que seja arrojado, que possa fazer a cidade crescer de verdade", pontua.

Everson lamentou que desde que foi eleito, nunca teve espaço e voz na Prefeitura. "Diziam que existia um gabinete para mim, mas, isso não era real. Tentei dar sugestões, opiniões, mas não fui ouvido", afirma.

Ele finaliza dizendo que não tem como estar ao lado do atual gestor, que além de não ter lhe dado espaço e voz na Prefeitura, deu às costas ao povo de Pedreiras.

0 Comentários