Vereador Robson Rios resolveu apoiar Vanessa Maia.

O vereador Robson Rios que exerce seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Pedreiras, resolveu declarar apoio para a pré-candidata Vanessa Maia e ao pré-candidato a vice-prefeito Dr. Walber.

Questionado sobre a decisão, o vereador Robson Rios disse que tomou a decisão depois de alguns contatos com as pessoas em vários setores e ter sentido o anseio da população pelo nome de Vanessa Maia. "Nós temos visto uma tendência grande da população em apoiar Vanessa, então temos que ficar do lado povo e a gente percebe que o povo está decidido em apoiar Vanessa como uma esperança", disse o vereador.

"Eu sempre tenho comentado que a Vanessa é uma pessoa que está entrando na política agora, é um nome novo, é um sangue novo, mas é um reflexo de uma grande gestão do seu esposo (Fred Maia) em Trizidela do Vale. Então muitos estão criando essa esperança em torno do nome dela", concluiu Robson Rios

O vereador Robson Rios decidiu que não será candidato à reeleição e que vai usar todo o seu conhecimento e amizade para eleger a sua esposa Iaciaria Rios, que já foi secretária de Educação em Pedreiras.

"Graças a Deus nós temos acompanhado pesquisas que se eu fosse para um quarto mandato, seria um vereador eleito novamente, mas estamos trabalhando um projeto futuro e vamos apoiar minha esposa Iaciaria, sendo que eu deixo a Câmara Municipal, onde fui presidente por duas vezes, com a certeza do dever cumprido", disse o vereador. 



1 Comentários

  1. Pedreiras, Trizidela assim como os demais municípios da nossa região são carentes de conhecimento. Nós não somos politizados.
    Quando ouvimos os políticos de 2, 3 ou até mais mandatos se referindo a administração pública, percebemos quão distante estamos da emancipação política.
    Na verdade, continuamos escravos dos mesmos vícios.
    O que define uma administração pública de qualidade são os indicadores sociais, o PIB.
    Uma gestão que não prioriza a qualidade de vida dos seus munícipes, é uma gestão que procura maquiar a cidade.
    Enquanto Pedreiras estiver cuidando da Saúde, da Assistência Social, do Empreendorismo das cidades vizinhas fica fácil o Prefeito ser reconhecido como um grande administrador.
    É pertinente a preocupação dos Trizidelenses com os Pedreirenses, por três razões principais: A saúde: os trizidelenses que precisam atendimento pelos médicos especialistas, os usuários do CAPS, dentre outros.
    A falta de respeito com os profissionais contratados
    E atraso dos pagamentos dos servidores.
    Em suma, os trizidelenses estão vivendo duas situações inusitadas, estão felizes com a possibilidade da libertação e preocupados em alertar a população de Pedreiras, o que resultará na vitória do grupo da oposição Paulo Maratá em Trizidela
    e na derrota da Vanessa em Pedreiras.
    Simples assim!


    ResponderExcluir