Professor Eduardo Teixeira.

Sem citar nomes, o professor e blogueiro Eduardo Teixeira, gravou um vídeo no qual mostrava um boletim de ocorrência que foi registrado na delegacia contra uma pré-candidata a vereadora em Pedreiras.

De acordo com o professor Eduardo, ele estava sentado na porta de uma residência na noite de domingo (13/09) conversando com amigos, quando foi abordado pela pré-candidata que lhe indagou os motivos pelos quais o professor havia lhe bloqueado no WhatsApp, sendo que o professor disse que bloqueou porque estava em outro grupo político e não mais no grupo do qual ela fazia parte e com isso evitar qualquer tipo de confronto.


Professor Eduardo disse que que começou a receber agressões de forma grosseira, sendo acusado inclusive de ser apaixonado pelo líder político do grupo ao qual ela pertence e que ele teria ido para outro grupo político como forma de vingança e protesto.

"O clima foi esquentando e ela me chamando de "porra", dizendo que eu deveria colocar uma peruca e sair pelado nas ruas desfilando, já que eu estava querendo me aparecer. Então, esse foi o teor da situação em que ele me ofende", disse Eduardo Teixeira.

O professor disse ainda que a referida pré-candidata a vereadora é esposa de um presidente de partido em Pedreiras, mas não chegou a citar seu nome na gravação.

"Ela mexeu com a pessoa errada! Registrei o boletim de ocorrência e ela vai ter que ir à Justiça se retratar pelo o que ela fez comigo. Eu quero dizer que eu nunca fui apaixonado pelo prefeito Antônio França, que é o líder político do grupo dela. Se tem alguém apaixonado por ele, além da esposa dele, esse alguém com certeza não sou eu", disse o professor.

Eduardo Teixeira sempre foi muito envolvido nas questões de políticas de Pedreiras e nos últimos dias declarou o seu apoio ao grupo da pré-candidata a prefeita, Vanessa Maia.

Veja o vídeo.






0 Comentários