O Conselho Tutelar de Pedreiras (MA), foi contemplado pelo Ministério do Trabalho Federal em São Luis, na pessoa do Dr. Marcos Antonio de Sousa, procurador do trabalho, a qual designou a este Conselho Tutelar recursos, através  de multas que o Ministério do Trabalho  recebe de empresas. 

O recurso se deu através  do projeto encaminhado ao Ministério do Trabalho Federal, conforme as necessidades  do Conselho Tutelar  de Pedreiras, contemplando ao referido órgão a mobília em geral, tais como: birôs, cadeiras para escritório, cadeiras para recepção,  armário de cozinha, utensílios  em geral, notebook, datashow, caixa de som e  microfones. 

Com a aquisição  desses materiais,  o Conselho Tutelar  desenvolverá  suas atribuições de maneira dinâmica, inclusive com suas palestras, oferecendo ao público um atendimento com mais qualidade. 

A aquisição, ou seja, a compra dos matérias se dá  por meio da nota fiscal recebida da loja e encaminada ao Ministério do Trabalho para efetuarem os pagamentos. 

O Conselho Tutelar por seu colegiado na pessoa dos conselheiros tutelares, Raulison Silva, Marcelo Cruz, Janne Glêb Silva, Celço Costa, Jocilane  Lacerda, agradece ao Dr. Marcos Antonio de  Sousa por sua generosidade em contemplar este órgão que garante e zela pelos direitos da criança e do adolescente.

 






0 Comentários