Dr. Allan saiu em defesa de Vanessa Maia nas redes sociais.

Desde muito jovem, o médico pedreirense Allan Roberto sempre foi muito envolvido em todas as questões políticas do município, onde inclusive já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.

Dr. Allan sempre participa das discussões do dia a dia da política expressando sua opinião, na maioria das vezes, sempre com muito conhecimento de causa dos problemas que afetam o município.

Nesta sexta-feira (25/09), o médico Allan Roberto entrou em uma discussão para defender a pré-candidata Vanessa Maia (SD), que vem ao longo da pré-campanha sofrendo alguns ataques de adversários, principalmente pelo fato de morar em Trizidela do Vale e ser esposa do prefeito da cidade, Fred Maia.

"Em Pedreiras a disputa parece ser "desigual". É todos contra um! Vanessa Maia recebe artilharia pesada das demais candidaturas e grupos políticos. É importante começar a se defender propostas e sair dessa pequenez política que alega o estrangeirismo de Vanessa. Ela não é de Trizidela. É do Goiabal! E se for de Trizidela, ótimo: é então filha ou irmã de Pedreiras - está tudo bem, em casa. Acho que o debate não deve ser esse, mas o das propostas", escreveu Dr. Allan.

Vale ressaltar que o médico Dr. Allan Roberto não declarou o seu apoio a Vanessa Maia, e ao que tudo indica, o Dr. Doidão, como é chamado por alguns, ainda não se decidiu politicamente.





0 Comentários