A Coligação Juntos Vamos Fazer Mais realizou nesta sexta-feira (11), a convenção partidária que homologou o nome da Pré-Candidata a Prefeita Dirce do Jailson (PDT) e vice Vicente Neto (DEM) em Lima Campos para as eleições de novembro deste ano.

A maior convenção já vista no município aconteceu na Quadra Esportiva da Escola Artur Azevedo, seguindo todos os protocolos da OMS e contou com a presença do deputado federal, Juscelino Filho (DEM); do deputado estadual, Vinícius Louro (PL); do prefeito de Igarapé grande e vice-presidente estadual do PDT, Erlanio Xavier; dos vereadores e secretários municipais, de apoiadores e militantes partidários e da população em geral.


Jailson Fausto é considerado um dos melhores gestores municipais do Maranhão, e sua sucessora Dirce, promete dá continuidade a esse legado. O evento também homologou os candidatos a vereadores pelo PDT, PL e DEM. 

A cerimonia surpreendeu pela grandiosidade, a animação e empolgação da população foi nítida no rosto de cada um, que festejaram a oficialização da candidata ao cargo no executivo do município.





0 Comentários