Antônio França e Dr. Humberto fizeram as convenções de seus partidos.

O prefeito de Pedreiras, Antônio França, surpreendeu à todos ao realizar nesta terça-feira (15) a convenção do seu partido (Democratas) e reunir uma grande quantidade de pessoas no Clube W10 que foram prestigiar a homologação se sua candidatura à reeleição e também dos candidatos a vereador da coligação "Pra Fazer Muito Mais".

No evento, o prefeito Antônio França, também acabou com uma grande dúvida da população que era sobre a escolha do seu pré-candidato a vice-prefeito, e que só foi anunciado no dia da convenção, sendo confirmado o nome de Jardel Reis, um homem simples e morador da zona rural (povoado Pacas).

A convenção dos partidos Democratas, PTB, PSB  e PC do B, contou com a presença do deputado estadual Rafael Leitoa que declarou seu apoio ao projeto de reeleição de Antônio França, além da participação por vídeos do coordenador estadual do PC do B, Mávio Rocha e do deputado federal Pedro Fernandes.

Dr. Humberto.

Já o médico e pré-candidato Humberto Feitosa, acompanhado da sua pré-candidata a vice, Priscilla Louro, também conseguiu reunir uma grande quantidade pessoas na convenção do PSC, PL e Republicanos, que foi realizada no Anfiteatro Dom Jacinto.
Entre as ilustres presenças na convenção, estavam o deputado federal Aluísio Mendes, presidente do PSC no Maranhão, deputado estadual Vinícius Louro, ex-deputado estadual Raimundo Louro, ex-prefeito Lenoílson Passos e o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão.

Em seu discurso, o médico Humberto Feitosa disse que a verdadeira política é a união das pessoas de bem, se referindo a sua união com os ex-prefeitos Raimundo Louro e Lenoilson, e que juntos resolveriam os problemas de Pedreiras.








0 Comentários