Muitas pessoas compareceram na palestra realizada no Monte Cristo.

O que estava programado para ser uma simples reunião, se transformou em uma grande palestra. Assim foi o encontro dos candidatos Deibson Balé e Gustavo Brandão na noite desta terça-feira (29/09) com os moradores do bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale.

Muitas pessoas compareceram ao local do encontro e ouviram atentamente as propostas apresentadas pelos doutores Deibson e Gustavo.

No início da palestra, os candidatos a vereador da coligação fizeram uma rápida apresentação divulgando seus nomes e números para o conhecimento da população presente.

O médico Deibson Balé mencionou em seu discurso as grandes obras feitas em Trizidela do Vale pelo seu pai, ex-prefeito Jânio Balé, destacando principalmente a abertura do Bairro Monte Cristo com a construção das casas e a implantação do sistema de abastecimento de água que também funciona no bairro.

Deibson Balé também lembrou as importantes obras realizadas no bairro pelo atual prefeito Fred Maia e destacou como exemplo a pavimentação asfáltica, construção da unidade básica de saúde e do ginásio poliesportivo no bairro.

"A gente vem aqui com a cabeça erguida, pois sei que tanto meu pai, quanto o prefeito Fred Maia tem muitos serviços prestados neste bairro e eu como prefeito darei continuidade a todo este trabalho, tendo como meta a construção de uma praça e uma creche", disse Deibson Balé.





0 Comentários