Zeca da Sucam se retrata com Fred Maia.

No último dia 15 de agosto, o funcionário público conhecido por "Zeca da Sucam", em visível estado de embriaguez alcoólica, gravou alguns áudio que circularam nas redes sociais em que ele proferia palavras caluniosas e de baixo calão contra o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e sua esposa Vanessa Maia.

Os áudios gravados por "Zeca da Sucam" circularam rapidamente e tiveram uma repercussão negativa para ele mesmo, devido ao conteúdo e pela forma como falava, sem dizer coisa com coisa.

Já nesta sexta-feira (28), Zeca da Sucam procurou um jeito de se redimir e gravou um vídeo reconhecendo o erro e pedindo desculpas à Fred e Vanessa Maia.

Na gravação, ele afirma que bebeu muito e que faz uso de medicamentos controlados para ansiedade, sendo que estes medicamentos não podem ser misturados com bebida alcoólica, pois fazem a pessoa até mesmo perder de o sentido sobre suas ações.

Após a gravação dos áudios em que Zeca denegria a imagem do prefeito, surgiram comentários que Fred Maia iria processar "Zeca da Sucam" pelas ofensas proferidas.

Agora só resta saber se Fred Maia vai aceitar o pedido de perdão de "Zeca da Sucam".

Veja o vídeo.






0 Comentários