Local do acidente.
 

Três pessoas morreram e pelo seis ficaram feridas em um acidente com um veículo que transportava passageiros na BR-402, a poucos quilômetros da cidade de Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 07:00 horas da manhã desta quinta-feira (06), uma caminhonete Hilux, de cor branca, capotou na pista e colidiu com uma placa de sinalização.

O veículo transportava passageiros na carroceria e o motorista alegou que perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um buraco na pista.

Ele alegou que trafegava na localidade Cedro, município de Humberto de Campos com destino à Barreirinhas. levando no carro oito pessoas que viajavam para sacar dinheiro nos bancos da cidade.

Quatro passageiros estavam na cabine do veículo e as outras quatro na parte de fora, quando, segundo o condutor, surgiram alguns buracos na pista, e ao tentar desviar de um deles, acabou perdendo o controle da direção, que deu duas capotadas e só parou quando bateu em uma haste de sustentação de uma placa de sinalização.

Uma das vítimas morreu ainda no local e outras duas morreram no hospital de Barreirinhas. Dois ocupantes ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, fizeram os procedimentos no hospital e foram liberados. 



 



0 Comentários