Na madrugada desta segunda-feira (17/08), seis estudantes em uma caminhonete se envolveram em um acidente na BR-230 em Riachão - MA, na região sul do Maranhão. Quatro morreram no local e dois foram levados em estado grave para o hospital.

Testemunhas contam que o condutor da caminhonete tentou fazer uma uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo frontalmente com um caminhão e um outro veículo. 

 

Dos seis jovens que ocupavam o interior da Hilux, quatro morreram ainda no local do acidente e dois foram encaminhados para uma Unidade de Saúde da região em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia no sentido Riachão - Balsas e colidiu com a traseira de uma carreta que estava em baixa velocidade. O impacto foi tão forte, que peças dos dois veículos ficaram espalhados pela pista.

Segundo a polícia militar, quem dirigia a caminhonete era Luís Eduardo Oliveira Coelho, de 19 anos, que foi transferido em estado grave para a cidade de Balsas. Outra estudante que estava no carro também foi internada.
 

 

0 Comentários