Professor Gusmão.

Professor Gusmão é ex-secretário de educação do município de Bacabal 2013/2017. Com competência, transparência, compromisso e responsabilidade, deixou um legado e um reconhecimento que ultrapassam os limites do município.

A partir do ano de 2013 a Educação Pública Municipal de Bacabal ganhou maior credibilidade e reconhecimento. A cidade de Bacabal naquela época figurava como uma das mais desenvolvidas do Estado em termos educacionais. 

“Ao assumir a pasta, eu já esperava todos os desafios e dificuldades encontrados, comuns a todos e quaisquer cargos, sejam públicos ou privados.  A Educação de Bacabal progredia em todos os aspectos, o resultado disso, foram crianças e jovens mais desenvolvidos e conscientes", disse o professor.

Quando secretário, Professor Gusmão procurou realizar um trabalho com dedicação e responsabilidade, cobrando bons resultados de uma então equipe que trabalhava de forma incansável para obtê-los, desenvolvendo esforços para o bem-estar e crescimento intelectual das crianças e adolescentes no município.

Em conversa com o titular do blog, Gusmão afirmou que ver e acompanha com preocupação os problemas pelos quais o município passa, e que de acordo com ele, não são poucos.

Questionado se estaria preparado para assumir uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal, ele respondeu:  ”Por meu trabalho como secretário e outros vários aspectos, me sinto habilitado em tomar a iniciativa de colocar meu nome como pré-candidato a Vereador, renovando o meu compromisso de continuar trabalhando para obter novas conquistas e contribuir para o crescimento e desenvolvimento tão esperado por todos”.

"Enfim, esses são fatores de uma gama de realizações possíveis, que pretendo fazer caso seja eleito. Por tudo isso, tenho a plena certeza de que estamos no caminho certo e de que serei ainda mais determinado, e buscarei ainda mais os bons resultados, pois dessa forma construiremos uma sociedade mais unida e um lugar melhor para nossos filhos e netos", disse o professor.

Professor Gusmão é pré-candidato a vereador pelo partido Solidariedade (77).



0 Comentários