Senador Roberto Rocha e prefeito Jailson visitam antiga fábrica de confecções.
 

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, esteve na manhã deste sábado (15), recebendo a visita do senador Roberto Rocha e juntos visitaram os galpões de uma fábrica de confecções que funcionou na cidade durante os anos 90.

O senador Roberto Rocha informou diante de vereadores, secretários e assessores do prefeito, que vai tentar viabilizar junto ao Governo Federal, recursos para implantar na antiga fábrica um projeto que beneficie a população e gere emprego e renda.

 Após a visita, o senador participou de um coffee break oferecido pelo prefeito Jailson e nele estiveram presentes os vereadores Ney Braga (DEM), Ronielly (PL), Clemilson (PSB), Nerivan (PL), Cardoso (PSD), Geison (PL), Valderez Costa (PT), Hebel Cavalcante (PSDB), além do presidente da Câmara Municipal, Jaime Andrade (DEM), Dr. Jailson Silva, procurador geral do município, assessore e secretários municipais. 

Roberto Rocha falou da importância dessa iniciativa para a região e o Estado como um todo, e garantiu que a fábrica vai retornar com suas atividades, para que emprego e renda sejam gerados no município.

Com informações de Marcos Limma.






 

 

0 Comentários