Dr. José Carlos Portela.


Os problemas circulatórios acometem milhares de pessoas em todo o mundo. São dores, incômodos e outros problemas que podem surgir quando não tratados de forma correta.

O transporte do oxigênio pelo sangue se dá por meio das veias e artérias. Se por um acaso elas estiverem comprometidas, todo o funcionamento do corpo será afetado e essas obstruções das vias que levam sangue ao coração, muitas vezes podem ser fatais.

O cirurgião vascular é o médico especializado em realizar o diagnóstico e o tratamento de doenças relacionadas aos vasos sanguíneos.

Em Pedreiras, o renomado cirurgião vascular e angiologista Dr. José Carlos Portela, estará consultando na quinta-feira, dia 14 de março, no Hospital Dr. Wálber (manhã) e na Clínica Leão XIII (tarde), tratando varizes, tromboses, dores, inchaço nas pernas, pé diabético, entre outros.

O Dr. José Carlos Portela é o cirurgião vascular que trabalha com laser endovascular, que é o laser para tratamento de safenas e varizes mais calibrosas sem cortes e sem pontos com uma recuperação mais rápida, além do tratamento de varizes sem dores.

Cuide bem da sua saúde a agende agora mesmo a sua consulta pelos fones (99)3642-1679 - 98115-0201 (Hospital Dr. Walber) e (99)98190-5654 (Clínica Leão XIII).























0 Comentários