Pedreiras Importados completa 20 anos em Pedreiras.

Há exatamente 20 anos atrás, a cidade de Pedreiras ganhava uma grande empreendimento, uma grande loja: A Pedreiras Importados.

Nestes 20 anos, a Pedreiras Importados foi crescendo e se consolidando atualmente como uma das maiores lojas de Pedreiras e também da região.

Na Pedreiras Importados, os clientes dispõem de mais de 10 mil itens que incluem: Louças, plásticos, utensílios para o lar, brinquedos, plásticos, ferramentas, artigos para presentes, materiais escolares e muito mais.

A Pedreiras Importados tinha se preparado para organizar uma super programação para comemorar esses 20 anos de existência, mas em respeito às leis e as normas de segurança determinadas pelas autoridades em saúde por conta do novo coronavírus,e principalmente em respeito e zelando pela segurança dos seus clientes, resolveu elaborar uma nova programação futuramente.

Enquanto isso, você pode aproveitar essa semana inteira de ofertas e promoções que a Pedreiras Importados vai lhe oferecer para você economizar de verdade nos 20 anos da loja. 

O Blog do Coutinho Neto aproveita a oportunidade para parabenizar o empresário José Genivaldo Lopes Marinho (DD) e ao gerente Lins pelos bons serviços prestados em Pedreiras.






























0 Comentários