Gerônimo foi preso na tarde desta quarta-feira.

Em contato com o Blog do Coutinho Neto, a esposa de Gerônimo, líder político da oposição em Bernardo do Mearim, conhecida por Rayane Alves, informou que está vivendo bem e feliz ao lado do marido e que havia pedido ao advogado para que entrasse com o pedido de retirada da medida protetiva que existia na Justiça e que ele entregasse a documentação para um outro advogado.

"No início de 2019, eu pedi uma medida protetiva para o Gerônimo não chegar perto de mim, só que ele resolveu me assumir e nós dois estamos felizes. Só que o advogado Dr. James, em vez de desmanchar a medida protetiva por nós estarmos juntos e felizes, ele foi lá e denunciou que o Gerônimo estava descumprindo a medida protetiva, enfim perseguição política". escreveu a esposa do empresário nas redes sociais.

A esposa de Gerônimo dise ainda que eles estavam em um churrasco em casa e que ele havia saido para fazer manutenção em um caminhão, quando foi preso pela Polícia Civil. 

"O Gerônimo está arrasado. Hoje mesmo fizemos um churrasco lá em casa e ele saiu pra ajeitar o caminhão no posto.", disse a esposa de Gerônimo. 

O Blog do Coutinho Neto, seguindo sua linha de imparcialidade, deixa o espaço aberto para que as pessoas citadas possam adquirir o seu direito de resposta.






0 Comentários