Novo prédio do Colégio São Miguel.
 

A nova e moderna Unidade de Ensino São Miguel foi entregue à comunidade de Trizidela do Vale neste sábado,15 de agosto. 

A solenidade de inauguração foi realizada na quadra da escola e contou com a presença dos pais dos alunos, professores, a direção da escola, o prefeito Fred Maia, a nova secretária de educação Maria Sônia  e demais autoridades municipais que estiveram presentes no evento que foi um verdadeiro momento para emoções e homenagens. 

A antiga Unidade de Ensino não oferecia nenhum conforto aos alunos e professores e tinha um número razoável de alunos, mas graças ao árduo trabalho da direção da escola e seus servidores, atualmente o São Miguel é referência pelo simples fato de manter disciplina e uma forma bem diferente de trabalhar o crescimento ético e moral de seus alunos.

Este trabalho rendeu nos últimos anos um grande número de matriculados,  e nenhum número de alunos evadidos da escola. 

A nova estrutura ganhou mais salas de aulas, diretoria, sala de professores, área de recreação, novos banheiros e sua quadra completamente reformada para as práticas esportivas dos alunos.

"A nova escola representa a concretização de um sonho e reafirma o compromisso da administração municipal com a construção de uma nova realidade para a educação do município", disse o prefeito Fred Maia.

Para a direção e os professores, se o ensino era bom agora vai ser melhor ainda.











 

 

0 Comentários