A pré-candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), esteve ontem quarta-feira (26), no povoado Santa Amália, zona rural do município.
A visita da pré-candidata a comunidade, serviu para ver os elogios sobre os cuidados que administração do prefeito Jailson Fausto tem para com todos daquele povoado, ouvir também os anseios das 12 famílias que residem no povoado Santa Amália.
O prefeito Jailson Fausto (PL), esteve presente mais uma vez a uma visita, e falo das conquista obtidas naquele povoado e apresentando a sua pré-candidata a sucessão, firmou o compromisso da continuidade do progresso. Sendo muito aplaudido em seguida.    
Dirce do Jailson (PDT), reiterou seu compromisso com os moradores do povoado Santa Amália em continuar levando o desenvolvimento para a comunidade, assim como para demais de Lima Campos.
Dirce do Jailson estava acompanhada, além do prefeito Jailson e do pré-candidato a vice-prefeito Vicente Neto (DEM), estavam: O vereador e pré-candidato a reeleição, Ney Braga (DEM), pré-candidata vereadora Edinete (PL), secretário de agricultura, Riba Braga, secretária de administração Lísia, coord. de educação Marcos Monteiro, assessores e apoiadores da sua pré-candidatura a prefeita de Lima Campos.
Fonte: Marcos Limma.





0 Comentários