Dr. Deibson e Dr, Gustavo seguem dialogando em Trizidela do Vale.

A quinta-feira (27) foi bastante movimentada para os pré-candidatos a prefeito e vice, Deibson Balé e Gustavo Brandão, em Trizidela do Vale. 

O ponto inicial foi no povoado Centro do Salviano, onde Dr. Deibson e Dr. Gustavo estiveram  acompanhados do pré-candidato a vereador Manoelzinho Eletricista. 

Posteriormente, foi a vez dos moradores do povoado Lago da Onça conversarem um pouco com o os dois médicos. O vereador Hamilton do Gás e o Pastor Otoniel fizeram parte da roda de conversa. 


No início da tarde,  Deibson Balé almoçou com um amigo de longa data da família Balé, o ex-presidente da Associação Comercial de Trizidela do Vale, Arli Bezerra, além do padre Ayrton e sua família. 

Logo depois, amigos e populares da Rua Joaquim Dino, Avenida São Francisco, Nova Brasília e Rua Soraya puderam ter um momento de diálogo. Nesta, estiveram presentes  a pré-candidata a vereadora Ivete Pascoal

A noite foi encerrada com um grande diálogo na casa do vereador Nanô do Povo, que contou com a presença do prefeito Fred Maia e do empresário Chico Chicote.
















0 Comentários