"Olha seu Coutinho Neto, eu estou muito arrependido, eu não devia ter batido com meu chinelo, mas ela bebeu demais e tirou a roupa no meio da rua. Eu prometo que isso não vai mais acontecer, até porque ela me disse que não vai beber mais", assim disse Antônio José, conhecido como "Cabeça dos Teclados" que foi flagrado agredindo a mulher no Terminal Rodoviário de Pedreiras.

Já a mulher, identificada por Selma Fernandes e conhecida por "Gilmara", disse que é de Bacabal e que há mais ou menos dois meses está tendo um relacionamento com Antônio José (ele de Pedreiras), morando na rua e dormindo de praça em praça, sem ter um local para morar e vivendo de doações até para comer.

O casal disse que já usou drogas, mas que já estão com duas semanas que não usam e que pretendem levar uma vida diferente, mas que precisam de ajuda das autoridades competentes e das pessoas de bom coração pelo menos com trabalho.

Selma disse que tem certificados de culinária e sobremesa, que sabe trabalhar na fabricação de salgados, enquanto Antônio José, afirma que trabalha com eletricidade, técnico de ar condicionado e mecânica de motos.

 

"A gente se gosta e eu acho até que estou com 15 dias de grávida. Sabe a gente percebe quando tá grávida e eu acho que estou. Eu vou ser mamãe de novo! Eu não vou mais beber porque toda a briga foi causa de bebida", disse Selma.

O casal confirmou ao Blog do Coutinho Neto que no mesmo dia, após a confusão, eles dormiram juntos e que tiveram relações sexuais no coreto da praça. 

De acordo com Selma e Antônio José, eles precisam de uma oportunidade para trabalharem, recomeçarem a vida e que através disso possam deixar às ruas.

Antônio José chegou a ser preso pelas agressões contra a mulher, mas foi liberado, devendo responder a todo o procedimento em liberdade.



0 Comentários