Bruno Curvina (camisa vermelha) lança sua pré-candidatura.
 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina, realizou na noite desta sexta-feira (07), um grande encontro na residência do seu pai, o médico Dr. Walber Rodrigues, para lançar a sua pré-candidatura para prefeito de Pedreiras.

O encontro contou com a presença do presidente licenciado da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, um dos líderes do PDT no Maranhão, além do médico Dr. Walber, do vice-prefeito Everson Veloso, pastor Bel e de pré-candidatos à Câmara Municipal.

Erlânio Xavier iniciou sua fala cumprimentando à todos que estavam presentes ao encontro e disse que o PDT é um partido histórico no Maranhão, fazendo referências a Leonel Brizola, ao senador Weverton Rocha e ao ex-governador Jackson Lago.

O prefeito disse que veio ao encontro para reforçar que o partido tem um diretório organizado e que Bruno Curvina tem todo o direito de ser pré-candidato a prefeito de Pedreiras: "Faça a sua parte, vá pra rua com o seu povo, mostre seu plano de trabalho e nos mostre o que você quer para esse povo de Pedreiras", disse Erlânio Xavier.

Erlânio falou que o PDT administra 30 cidades e que todas são muito bem administradas e falou que em 2022 tem um grande projeto para o Maranhão, mas não disse o que era e deixou apenas o suspense.

Já o pré-candidato Bruno Curvina, agradeceu à todos os presentes no lançamento de sua pré-candidatura e também a presença do prefeito Erlânio Xavier: "O PDT é um partido de homens de palavra e o povo de Pedreiras ouviu a força que nos une. Seguimos firmes por um ideal de uma Pedreiras mais justa e igualitária para todos", disse Bruno Curvina. 



 



0 Comentários