Chico da TV reunido com monitores dos ônibus escolares.

O secretário de Educação de Trizidela do Vale, Chico da TV, esteve reunido com os monitores dos ônibus escolares em um encontro que serviu para preparar a equipe e mostrar os cuidados que todos devem ter a partir do dia 03/08, data prevista para o reinício das aulas. 

Segundo a coordenadora da zona rural, Rosângela Cordeiro, todos os monitores estão confiante no retorno das aulas dia 03 de agosto, mas todo sucesso do nosso protocolo vai depender muito da participação dos pais, alunos e escolas. 


"Mais do que nunca nós vamos trabalhar juntos como uma família" finalizou a coordenadora. 

Para o secretário de Educação que comandou a reuniao, algumas mudanças vão acontecer no transporte escolar, como rodízio de alunos, proibido carona, ninguém embarca sem máscara e sem a testagem da temperatura.

"O nosso foco hoje é a segurança dos alunos e dos profissionais dos ônibus, todos os dias os ônibus serão higienizado duas vezes por dia e assim vamos fazer o nosso retorno", disse Chico da TV.

"Foi uma reunião muito boa, pois o secretário tirou nossas dúvidas e ajudou no protocolo para que tudo saia perfeito nesse novo jeito de se virar a vida", concluiu uma monitora.


0 Comentários