OAB de Pedreiras realizando testes rápidos de Covid-19 em seus advogados.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Pedreiras, realizou na manhã desta quarta-feira (01), testes de Covid-19 em seus advogados associados e seus respectivos dependentes.

De acordo com o presidente da OAB em Pedreiras, Dr. Eduardo Ferro, o trabalho de testagem da Covid-19 nos advogados e seus familiares, teve o objetivo de verificar o estado de saúde de cada um, para que todos possam voltar às suas atividades presenciais com toda a segurança necessária.

Os trabalhos de testagem da Covid-19 realizado pela OAB, subseção de Pedreiras, contou uma parceria das prefeituras de Pedreiras, Lima Campos e Trizidela do Vale que cederam profissionais da saúde para que os testes fossem realizados.

"A OAB vem fazendo todas essas ações, como vacinação da gripe, distribuição de kits e agora por últimos essas testagens. O advogado e seus dependentes já saem daqui com a segurança, pois caso ele tenha o vírus, a gente já vai fazer o encaminhamento aos médicos para que seja feito o procedimento padrão", disse Eduardo Ferro.

O evento realizado na Praça do Goiabal em Pedreiras e contou com a presença do presidente da OAB-MA, Dr. Thiago Diaz e do diretor-tesoureiro, Dr. Kaio Saraiva.












0 Comentários