Joselio dos Santos Neves.

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Lima Campos comunica o falecimento do Sr. Josélio dos Santos Neves, 58 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23/07).

Prestamos aqui as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares enlutados. Ao autor do Hino Municipal de Lima Campos, registramos aqui a sua composição (Letra e Música) que é algo notório na história municipal limacampense. 

 HINO MUNICIPAL DE LIMA CAMPOS 

Entre as grandes verdes matas surge um lindo farol Que vem sempre iluminando como um raiar do sol No princípio foi colônia agora não é mais É uma cidade verde e linda de alegria e de paz. SALVE! SALVE! LIMA CAMPOS PEDACINHO DO BRASIL CIDADE AMADA, IDOLATRADA SALVE A TERRA VARONIL. Foi com grande sacrifício que teu povo aqui chegou Vindo de outras cidades em Santa Amália ficou Povoando esta terra doação feita com amor Ela foi se estruturando em cidade se tornou. Lima Campos! Lima Campos! Sua história assim se deu Um pioneiro importante por aqui apareceu Trabalhando e ajudando o teu povo com amor E em sua homenagem o seu nome aqui ficou. 

LETRA E MÚSICA: JOSÉLIO DOS SANTOS NEVES.


0 Comentários