Fred Maia mostra obras em andamento.

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito Fred Maia e os vereadores Corró, Nanô do Povo, Lindinaldo, Luciane Aguiar, Paulo Chicote, Dalcileno, Belmiro, Irmão Sival, Hamilton do Gás e Joãozinho,além de alguns secretários do governo, Assessoria de Comunicação e a imprensa local estiveram por mais uma vez em uma vistoria as obras que estão em andamento no município.

Como é do conhecimento de todos, a administração municipal, faltando poucos meses para finalizar sua gestão continua arregaçando as mangas e mostrando uma série de ações no que tange as grandes obras e que dentro de poucos meses serão inauguradas como forma de presentear a população. 


A visita teve início na creche do Bairro Aeroporto, um antigo sonho dos moradores na qual a gestão foi bastante cobrada, mas que em um curto espaço de tempo o sonho será realidade.

Segundo Fred Maia essa obra é um compromisso de sua administração e que será uma questão de honra entregá-la, demonstrando todo o empenho e esforço de seu trabalho que não foi em vão e que valeu a pena esperar a hora certa para a conclusão que já tem data marcada para meados de outubro do corrente ano.


Em seguida todos se dirigiram a outra obra que causará um grande impacto em se tratando de um espaço para a juventude, ou seja, a Praça da Juventude, localizada no Bairro Jerusalém e que oferecerá um espaço para os jovens no que se diz respeito ao esporte, cultura e lazer, abrigando também as secretárias de Esporte e Cultura.


Ao saírem da Praça da Juventude, a próxima obra visitada foi o Colégio São Miguel no Bairro Santo Antonio dos Oliveiras que passou por uma mega transformação que proporcionará um ambiente mais agradável para alunos e professores e que segundo o prefeito a mesma poderá ser entregue ainda no final de julho.


Em continuidade as visitas, o próximo local foi o Bairro São José onde está sendo implantado o parque solar que contará com 800 placas de 340 wats e produzirá energia a partir da luz do sol, somando uma grande economia para os cofres do município, pois toda energia ali gerada será distribuída a todas as escolas da rede pública de ensino, tanto da sede quanto da zona rural.



Em seguida a comitiva se dirigiu a zona rural onde foi presenciado o início da perfuração de mais poços artesianos que vão beneficiar as comunidades do Iguará, Morro dos Caboclos e por fim Sítio do Meio que já está com a obra finalizada. 

O prefeito Fred Maia anunciou ainda que além desses poços, amanhã (09), outro maquinário já estará se dirigindo para a perfuração de mais um poço no povoado Patrocínio.


Em conversa com o prefeito Fred Maia, ele salientou a importância da participação do Poder Legislativo a essas obras e destacou sobre o brilhante papel da imprensa falada e escrita para que todos tenham conhecimento do sério trabalho que a prefeitura vem realizando. 

ASSECOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.














0 Comentários