Deibson Balé reunido com vereadores de Trizidela do Vale.

O médico e pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, conta com 10 dos 11 vereadores, filiados em partidos que poderão compor a sua base nas próximas eleições.

Dos 10 vereadores, 08 já declararam apoio ao ex-vice-prefeito do município, que vem fortalecendo a sua pré-candidatura nos últimos dias.

Dr. Deibson Balé e o também médico Dr. Gustavo Brandão, estiveram nesta segunda-feira (13) reunidos com os vereadores Corró, Nanô do Povo, Irmão Sinval, Luciane Aguiar, Lindinaldo, Dalci, Hamilton do Gás e Joãozinho.

Também estiveram presentes no encontro, o ex-prefeito Jânio Balé, empresário Chico Chicote e o ex-vereador Ricardo Maia.

O pré-candidato a prefeito Deibson Balé já conta com o apoio do senador Weverton Rocha (PDT) e do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlânio Xavier.


Neste fim de semana, Deibson Balé e Gustavo Brandão receberam o apoio do deputado federal Juscelino Filho (DEM). 

Juscelino já destinou alguns benefícios para a Trizidela do Vale, entre eles, a aquisição uma ambulância completa para atendimento intensivo.

Deibson, Juscelino Filho, Fred Maia e Ricardo Maia.

No domingo, Deibson Balé recebeu a visita e o apoio do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, além de ser o pré-candidato do atual prefeito Fred Maia, um dos mais bem avaliados do Maranhão pela população.

Dr. Deibson recebe o apoio do senador Weverton Rocha.








0 Comentários