A Vigilância Sanitária (VISA) de Pedreiras vem se manifestar sobre alguns questionamentos feitos em relação à fiscalização de bares e botecos do município.

A coordenadora da VISA, Maria Elza, afirma que está com toda a sua equipe empenhada nas fiscalizações, porém não é possível atingir todos os focos ao mesmo tempo, mas que está atuando tanto nos grandes quanto nos pequenos estabelecimentos, inclusive tendo notificado e intimado para a Delegacia de Polícia, com o apoio do Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar.

“Todos os proprietários de estabelecimentos da Praça do Jardim, por exemplo, foram notificados e já compareceram por intimação direta. E é assim, os grandes dizem que nós não fiscalizamos os pequenos, e os pequenos dizem que não fiscalizamos os grandes, mas a realidade é que todos estão sendo fiscalizados igualitariamente, mas não podemos atingir a todos os focos ao mesmo tempo, mas garantimos que os esforços irão continuar e para o êxito deste trabalho precisamos contar com o apoio da população”, disse Maria Elza.


Comprovando q todos os restaurantes e bares da Praça do Jardim,  Engenho e outros mais,  foram inspecionados, comprovado o descumprimento do Decreto, sendo todos intimados a comparecer no19⁰ Batalhão da Polícia Militar.
“Eu e o major Ricardo os advertimos e informamos que a operação vai continuar com Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal fazendo ronda e conduzindo o infrator” esclarece a coordenadora da VISA.


RONDA GUARDA MUNICIPAL E PM

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito/Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar também estão realizando rondas noturnas e barreiras, em ação de combate à criminalidade.

“Estamos alinhado com a Polícia Militar e atuando em barreiras e rondas para buscar diminuir a criminalidade em nossa cidade, e estamos com um olhar muito especial para a questão do trânsito também, para que os condutores respeitem a sinalização e não coloquem suas vidas e de terceiros em risco. Vamos continuar esse trabalho nos próximos dias”, garantiu o secretário Rodrigo Assaiante.

0 Comentários