Foto: Reprodução. 

A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, dispersou um grupo de pessoas que estava ingerindo bebidas alcoólicas  em alguns bares na cidade de Lima Campos (MA).

A ronda ostensiva acontece diariamente tanto na sede como na zona rural, e atende denúncias de moradores que visam contribuir para evitar essas aglomerações, através do número (99)98113-3158. 

Segundo o comando da PM, os proprietários dos bares flagrados estavam desrespeitando a proibição da venda de bebida no local, fazendo com que houvesse aglomeração no estabelecimento, sem falar que a distância mínima entre eles não estava sendo feita e alguns não usavam máscaras de proteção, contrariando as normas de segurança em saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

Os bares flagrados pela PM e GM foram nos seguintes locais: Povoado Baixão, povoado Bom Jesus, povoado São José dos Mouras e bairro Aeroporto.       

Pelo menos um bar teve alguns materiais recolhido pela PM, e os proprietários terão que comparecer a Delegacia de Polícia de Lima Campos para assinarem um termo de compromisso. 

Em caso de reincidência, o estabelecimento será interditado e a PM que irá encaminhar o caso para a Regional de Pedreiras para que as medidas sejam aplicadas. 

A Policia pede a compreensão de todos no sentido da compra e no uso de bebidas alcoólica, que não participem e nem incentivem aglomeração de pessoas e que os  donos de bares, atendam pelo delivery.

Com informações de Marcos Limma. 




0 Comentários