Fred Maia, Dr. Deibson Balé e Dr. Gustavo Brandão.

Após a publicação de uma reportagem no Blog do Coutinho Neto, mostrando um encontro entre a família Louro, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e o pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Alexandre Assaiante, jantando em uma praça da cidade, muitas foram as mensagens enviadas à redação do Blog perguntando se poderia acontecer alguma alteração no atual quadro político da situação em Trizidela do Vale.

Em busca de respostas, conversamos com alguns membros do grupo da situação em Trizidela do Vale, que nos informaram que tudo continua do mesmo jeito e que o prefeito Fred Maia mantém o seu posicionamento em apoiar a pré-candidatura do médico Dr. Deibson Balé, filho do ex-prefeito Jânio Balé e do também médico Dr. Gustavo Brandão como pré-candidato a vice.


"Fred Maia é um homem de palavra e o Dr. Deibson já era o seu candidato desde 2016 quando aceitou ser o vice de Fred Maia e o grupo está cada vez mais fortalecido com um pré-candidato que tem aceitação do povo. Já o Dr. Gustavo veio para somar e não foi por imposição de ninguém, aqui tudo foi conversado e de comum acordo", informou um dos integrantes do grupo da situação.

O ex-prefeito Raimundo Louro e seu filho Vinícius Louro, estiveram na noite desta segunda-feira (29), jantando em um restaurante na Praça do Jardim em Pedreiras, mas pelas informações, eles estavam na procissão de São Pedro e lá combinaram um jantar somente para colocar a conversa em dia, sem nada que aponte para uma mudança nas decisões já tomadas, pelo menos em Trizidela do Vale.

Dr. Deibson Balé (PDT), também teve a confirmação do apoio do senador Weverton Rocha e de Erlânio Xavier, presidente licenciado da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e atual prefeito de Igarapé Grande, além do empresário Chico Chicote, um dos maiores empregadores da região e articulador político do grupo.

O grupo formado pelos médicos Deibson Balé e Gustavo Brandão terá a junção de três partidos (PDT, DEM e PTB) e a filiação nos referidos partidos de 10 dos atuais vereadores.

Senador Weverton e Erlânio Xavier garantem apoio à Deibson Balé.

Raro de ser ver, mas Fred e Jânio Balé seguem unidos há mais de 16 anos.



0 Comentários