Um homem foi ate uma lotérica na cidade maranhense de São Mateus para sacar um Auxílio Emergencial de sua esposa que testou positivo para o novo coronavírus, mas não recebeu o dinheiro porque a casa lotérica exigiu a presença da esposa, mesmo o marido apresentando toda a documentação comprovando que ela estava com a Covid-19 e não poderia sair de casa.

Após ter o atendimento negado, o marido foi em casa buscar a esposa, já que os funcionários não aceitaram os documentos e o exame que comprovava a existência da doença.

Só que chegando ao local, a mulher infectada pelo novo coronavírus também teve o atendimento negado, momento em que ela começou a passar mal e acabou desmaiando.

De acordo com as informações ninguém prestou socorro para a mulher, inclusive uma equipe de saúde que estava próximo também se recusou em ajudar. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) e deixou algumas pessoas revoltadas.

O Blog do Coutinho Neto deixa o espaço disponível para que a referida casa lotérica ou até mesmos os profissionais de saúde que estavam próximos, possam se justificar.

Fonte: Deu Treta Notícias e Entretenimento.




0 Comentários