A Prefeitura de Trizidela do Vale durante todo esse momento de pandemia tem traçado grandes ações no combate desse inimigo invisível que tem tirado o sossego de muita gente, mas que a gestão municipal não tem descansado no sentido de combater a disseminação do vírus.

Um trabalho árduo, mas que vale a pena ressaltar o empenho de cada profissional de saúde que está nessa linha de frente.

Outra grande iniciativa do município foi colocar em pontos estratégicos da cidade caixas d’água de 310 litros, além de sabão neutro para higienização das mãos da população, que por algum motivo esteja em casas lotéricas, agências bancárias ou mesmo no comércio.

Segundo o prefeito Fred Maia, essa é mais uma forma de combater o coronavírus, pois é de grande e  tremenda importância  as pessoas estarem informadas de lavarem constantemente as mãos, mas lembrou ainda que cabe a consciência de cada um para não contribuir com a disseminação do vírus, e que o melhor que se faça nesse momento  é permanecer sempre em casa, caso não tenha algo de necessidade a revolver fora dela,  afirmou o prefeito. 

A prefeitura esta fazendo sua parte bem como a secretaria de saúde e as coordenações de vigilância sanitária e epidemiológica do município, entre as demais pastas  que estão contribuindo nessa campanha de combate a Covid-19.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


1 Comentários

  1. Não tem tempo ruim para esse prefeito sempre melhorando seu município..Parabéns Fred Maia..

    ResponderExcluir