O homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, mas não resistiu e morreu.

Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, em conjunto com policiais civis de São Luis, saíram em diligência para o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí e na ação o homem que seria preso acabou sendo baleado, morrendo horas depois em consequência do ferimento.

De acordo com as informações, ao entrarem na residência para o cumprimento do mandado de prisão, os policiais foram agredidos por familiares do homem, inclusive um delegado teria levado um soco no rosto desferido por um dos parentes, entrando em luta corporal com o mesmo.

O indivíduo que seria preso, também entrou em luta corporal com um investigador e na tentativa de tomar a arma do policial, acabou sendo alvejado com um tiro na coxa que atingiu a veia femural, causando a sua morte.

O delegado regional de Pedreiras informou que a Policia Civil fez tudo de forma a preservar os direitos de todos de forma a dar o devido cumprimento da decisão judicial.

O indivíduo foi imediatamente socorrido pelos policiais civis que estavam no local e encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras, sendo em seguida transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

O homem que foi alvejado e morreu na ação foi preso recentemente por tráfico de drogas e associação ao tráfico em uma grande operação realizada pela Policia Civil em Joselândia. Ele estava em liberdade mediante utilização de tornozeleira eletrônica.




 

0 Comentários