A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras confirmou mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus em boletim divulgado por volta das 23:00 horas desta terça-feira (13).

De acordo com o boletim, o 4º óbito registrado foi de um homem, 62 anos de idade, com hipertensão arterial, admitido no Hospital Geral de Pedreiras em estado grave no dia 08 de maio e que aguardava liberação de leito pela Central Interna de Leitos Estadual, não resistindo e vindo à óbito às 06:25 horas desta terça-feira (12).

Já o 5º óbito registrado foi um homem de 73 anos de idade que estava internado na UTI do Hospital Regional de Presidente Dutra e que apresentava comorbidades (doenças respiratórias e cardíacas).

Além das cinco mortes registradas e causadas pela Covid-19, Pedreiras apresenta até o momento um total de 141 casos confirmados da doença, fazendo do município um dos maiores índices de Covid-19 do interior do Maranhão.

Enquanto isso, observa-se pelas ruas da cidade uma grande movimentação de pessoas que desrespeitam as orientações das autoridades em saúde sobre a importância do isolamento social.

O Blog do Coutinho Neto, recebeu denúncias que alguas pessoas que apresentam sintomas da doença, circulam livremente pelas ruas, levando risco de contaminação para outras pessoas, um total desrespeito com a vida humana.






0 Comentários