Prefeito Jailson e secretária de Saúde, Lidiane Curvina.

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves, utilizou suas redes sociais para parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Lidiane Curvina pelo trabalho que vem sendo feito de combate e prevenção do coronavírus no município.

Jailson aproveitou a publicação para se desculpar pelo fato de não conseguir responder todas as mensagens que recebe no celular e em suas redes sociais, pois isso ocorre em virtude da grande correria do dia a dia, principalmente neste período em que o trabalho está sendo dobrado para conter o contágio da Covid-19 e cuidar do povo.

"Não é fácil! Fácil é ficar em casa criticando, se aproveitando da situação para fazer politicagem em redes sociais", escreveu o prefeito.

O prefeito disse ainda que todos os dias dorme tarde e acorda cedo para continuar tentando resolver os problemas e afirmou que não pode ficar muito exposto, pois tem problemas de saúde e não pode tomar todo tipo de medicamento, mas que mesmo assim sai para a prefeitura para trabalhar.

"Nunca me escondi e nunca vou me esconder dos problemas", disse Jailson Fausto.

 

0 Comentários