Nagib disse que está cumprindo quarentena e que não  vai contaminar ninguém. 

Em contato com a redação do Blog do Coutinho Neto e exercendo seu pleno direito de resposta, a Dra. Ednalva Brito Gomes, advogada de Nagib Brito e Kátia Pereira, informou que a familia vai tomar todas as providências junto à Justiça para a defesa dos mesmos.

Nagib e Kátia receberam uma decisão da Justiça da 4 Vara da Comarca de Pedreiras para que cumprissem isolamento social em casa, sob pena de multa diária no valor R$ de 5.000,00, através de uma ação civil movida pelo Ministério Público do Maranhão com a alegação de que ele teria testado positivo para a Covid-19 e estaria sem cumprir as medidas de isolamento determinadas pelas autoridades nestes casos.

A advogada de Nagib e Kátia informou que os dois são inocentes, pois os infectados procuraram uma unidade de saúde desde os primeiros sintomas e que foram informados pelo profissional de saúde que não estavam com a doença. 

Diante disso, a advogada disse que Nagib precisava trabalhar para sustentar a família e que foi para sua empresa usando máscara e tomando todas as precauções necessárias.

A Advogada disse ainda que a familia de Nagib vem sofrendo ameaças e represálias por conta de toda essa situação com postagens, de acordo com elas, falsas, que são publicadas nas redes sociais.

Em vídeo Nagib Brito diz que está em casa, que está bem, cumprindo quarentena e que não vai contaminar ninguém. 

Veja o vídeo.



















0 Comentários