Nessa quarentena a interação tem sido através das LIVES, o momento agora é de LIVE. No entanto para uma ótima transmissão ao vivo seja ela no: Youtube, Facebook ou Instagram, além de exigir um cenário bacana, equipamentos bons, é necessário ter uma conexão de qualidade, ou seja, uma internet maravilhosa.

E foi exatamente essa internet maravilhosa que possibilitou aos cantores de Pedreiras a fazerem suas lives. Os cantores como Rony Alberto, Igor Costa, Mayana Gomes e Ruthy Silva, viveram experiências únicas quando transmitiram suas lives levando aos seus fãs, e público geral de Pedreiras e região os seus graciosos talentos que ambos tem em comum que é cantar.

 A CONNECT PEDREIRAS ofertou essa conexão para esses artistas que com sua voz, seu talento e carisma, levaram entretenimento ao público que os assistiam, e claro conseguiram arrecadar alimentos para ajudar as pessoas mais carentes tanto de Pedreiras quanto de Trizidela do Vale.

Os artistas e o publico que acompanharam cada transmissão ficaram encantados com a conexão ofertada pela CONNECT PEDREIRAS : o melhor provedor de internet da região! Quer ter uma internet de qualidade que permite você acompanhar as lives dos seus melhores artistas? Faça já seu orçamento (99)99136-1331.

Fonte: delabarrera notícias

0 Comentários